João Marques foi escolhido para ser o treinador da equipa feminina do Famalicão, depois de, na época passada, ter orientado o Benfica, com o qual subiu à I Divisão e conquistou a Taça de Portugal.

Trata-se de um regresso de João Marques a Famalicão, o qual representou enquanto jogador, agora na função de treinador, em ano de estreia do futebol feminino no clube.

“Foi fácil aceitar o convite, pois percebi que o presidente olha para o futebol feminino da mesma forma que eu. Sou muito ambicioso e prometo trabalho, rigor e compromisso para lutar pela subida de divisão e tentar ir o mais longe possível na Taça de Portugal”, referiu João Marques, cujo objetivo é “conquistar os sócios e adeptos e tornar o Famalicão uma potência no futebol feminino”.

Já o presidente do clube, Jorge Silva, considerou que o Famalicão “não podia estar distraído face ao crescimento do futebol feminino” e disse acreditar que o projeto “irá contribuir para que as mulheres do concelho estejam ainda mais identificadas com o clube e com o futebol”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.