A futebolista Nicole Raysla foi chamada à seleção do Brasil, juntando-se à guarda-redes Letícia, também do Benfica, na convocatória para o Torneio She Believes, nos Estados Unidos, informou o clube lisboeta.

Na convocatória inicial, a selecionadora, a sueca Pia Sundhage, com quem a Confederação Brasileira renovou até 2024, já tinha convocado no final de janeiro Letícia, a contratação mais recente da equipa do Benfica, mas Nicole regressa agora também.

A avançada, de 20 anos, tem uma internacionalização pela equipa ‘canarinha’, cumprida em novembro num jogo particular diante do Equador, que o Brasil ganhou por 6-0, com uma assistência de Nycole.

No torneio She Believes, que decorrerá em Orlando, de 15 a 24 de fevereiro, o Brasil defrontará Estados Unidos, Canadá e Argentina, equipas, que tal como a seleção ‘canarinha’, estarão nos Jogos Olímpicos Tóquio2020.

Com a pausa na competição nacional, perante os compromissos das seleções, o Benfica apenas volta a entrar em ação em 28 de fevereiro, em jogo da quinta jornada do apuramento do campeão na Liga, em que recebe o Marítimo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.