A seleção portuguesa de futebol feminino, que se encontra em estágio para o jogo frente à Bélgica de qualificação para o Mundial2019, cumpriu hoje um minuto de silêncio pelas vítimas dos incêndios em Portugal.

No arranque de mais um estágio na Cidade do Futebol, a ‘equipa das quinas’ fez questão de homenagear todos os que sofreram com os incêndios, bem como os bombeiros que arriscam as suas vidas para proteger pessoas, cidades e florestas.

“Prestamos homenagem aos afetados pelos violentos incêndios e aos que estiveram e estão de forma direta e indireta a tentar salvar as suas vidas e os seus bens. Estamos convosco neste momento de grande dor. Uma palavra de apreço para os bombeiros que foram, mais uma vez, os nossos heróis”, disse o selecionador Francisco Neto.

A seleção portuguesa deu início ao estágio de preparação para o primeiro jogo de qualificação para o Mundial2019, em França, frente à Bélgica, que se disputa no estádio municipal 25 de abril, a partir das 17:00, na próxima terça-feira, dia 24.

Portugal integra o grupo 6 da zona europeia de qualificação, juntamente com a Bélgica, a Itália, a Roménia e a Moldávia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.