A norte-americana Sydney Blomquist, que jogava no clube finlandês Aland United, foi contratada pelo Sporting para reforçar o setor defensivo da equipa, anunciou hoje o bicampeão nacional de futebol feminino.

"O Sporting tem um historial fantástico, formaram excelentes jogadores, criou uma equipa que teve bastante sucesso nos últimos dois anos, e estou muito feliz por fazer parte deste clube", realçou a jogadora em declarações aos meios de comunicação do emblema ‘leonino’.

A lateral direito de 25 anos, nascida em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, disse que está "bastante entusiasmada" por começar o novo desafio profissional no Sporting, revelando algumas das suas características enquanto futebolista.

"Sou uma jogadora rápida, com técnica, e gosto de atacar. Como defesa, gosto de subir no terreno", adiantou Blomquist, prometendo "muito empenho" para ajudar a nova equipa.

Após 14 jornadas, o Sporting segue no segundo lugar do campeonato, com 37 pontos, menos cinco do que o líder Sporting de Braga.

"Mal posso esperar para entrar em campo e para dar tudo o que tenho", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.