Atualmente a treinar o PAOK Salónica, Abel Ferreira deu uma entrevista ao jornal grego 'Ethnos' em que fala da sua carreira e faz uma revelação sobre o novo clube.

"Comecei a seguir o PAOK por causa do Sérgio Conceição. Estava a acompanhar a carreira dele, vi o que ele estava a fazer em Itália quando estava lá e depois continuei a segui-lo até à Grécia. Também segui o PAOK com o Fernando Santos, treinador que foi, e continuará a ser, uma referência para todos os portugueses", admitiu.

O antigo técnico do Sporting de Braga revelou ainda que o selecionador nacional foi uma das peças fundamentais na decisão de rumar à Grécia.

"O Fernando Santos foi o primeiro a ligar-me. Falou-me o melhor possível do PAOK, explicou-me que seria bom para mim e para a minha carreira trabalhar nesta equipa. Se olharem para a história do PAOK, vão ver que não é um clube com muitos títulos, mas fora da Grécia toda a gente conhece o PAOK e os seus adeptos por causa do ambiente que criam no estádio", acrescentou Abel Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.