O filho do antigo internacional alemão Michael Ballack faleceu naa madrugada desta quinta-feia em Tróia, em Tróia. A notícia está a ser avançada pela TVI.

De acordo com aquele canal, Emilio Ballack, de 18 anos, sofreu um acidente de Moto 4 por volta das 2h00 da manhã desta quinta-feira perto da casa que o antigo jogador alemão adquiriu há alguns anos nos arredores de Tróia. O jovem terá ainda sido socorrido pelos bombeiros de Grândola, depois de a Moto 4 onde seguia ter sido projetada para a via pública, mas não resistiu.

A TVI cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal para acrescentar que o corpo da vítima mortal foi, depois, transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, tendo as operações de socorro mobilizado os Bombeiros de Grândola, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA.

Antigo internacional alemão, que vestiu por 98 vezes a camisola da seleção principal do seu país, Michael Ballack deixou os relvados em 2012, depois de uma carreira onde se destacou com as camisolas de Bayer Leverkusen, Bayern Munique e Chelsea.

Há alguns anos, Ballack adquiriu uma residência na região de Tróia e passa regularmente férias no nosso país, tendo sido mesmo em Portugal que, recentemente, recuperou de uma operação a um um tumor situado perto da espinal medula à qual teve de ser sujeito.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.