É um dos nomes que mais tinta faz correr em rumores por toda a Europa e promete fazer um dos grandes europeus abrir os cordões à bolsa para a sua contratação num futuro próximo.

Haaland tem-se destacado ao serviço do Dortmund e chamado à atenção de muitos clubes europeus, mas o objetivo que Mino Raiola, agente do jogador, tem para o seu cliente deverá fazer muitos deles dar um passo atrás.

O 'Mirror' revela que o super-agente quer tornar Haaland no primeiro jogador do mundo a auferir mais de um milhão de libras por semana, mais de 1,5 milhões de euros a cada sete dias.

O jornal inglês aponta o Manchester City, o Real Madrid e o Paris Saint-Germain como os clubes com capacidade de cumprir os desejos do agente.

Além de querer um salário milionário para o avançado, a publicação adianta ainda que o clube interessado não terá só de abrir os cordões à bolsa para pagar ao jogador, uma vez que tanto o agente como o pai do jogador deverão receber, cada um, 20 milhões de libras - mais de 23 milhões de euros - na intermediação do negócio.