Os sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Rui Vitória, operaram hoje a reviravolta sobre o Al Wahda e venceram por 3-2, apurando-se para os quartos de final da Liga dos Campeões asiática de futebol.

Uma semana depois de ter cedido um empate (1-1) caseiro, na primeira mão dos ‘oitavos’, o Al Nassr viu-se em desvantagem aos 27 minutos, com um golo de Mohammed Al Menhali.

Contudo, no final da primeira parte, os sauditas deram a volta ao marcador, por intermédio do marroquino Abderrazak Hamdallah e do brasileiro Giuliano, aos 41 e 45+1 minutos, respetivamente.

O médio ‘canarinho’ iria ‘bisar’ e aumentar a vantagem do Al Nassr, aos 62 minutos, antes de o argentino Sebastian Tagliabue reduzir para o Al Wahda, aos 79, e selar o resultado final.

Nos quartos de final, o conjunto comandado por Rui Vitória vai defrontar o vencedor do duelo entre o Al Duhail, treinado por Rui Faria, e o Al-Sadd, antiga equipa de Jesualdo Ferreira e que agora é orientada pelo antigo internacional espanhol Xavi Hernández.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.