O Brasil venceu hoje as Honduras com sete golos sem resposta, no último encontro particular de preparação para a Copa América de futebol, enquanto os Estados Unidos foram derrotados pela Venezuela noutro jogo amigável.

A jogar em casa, em Porto Alegre, a goleada brasileira começou a tomar forma logo aos seis minutos, por intermédio de Gabriel Jesus, e, aos 13, Thiago Silva ampliou o resultado para 2-0. Ainda antes do intervalo, aos 37, Philippe Coutinho colocou o marcador nos 3-0. Já na segunda metade da partida, Gabriel Jesus bisou (47), seguindo-se os golos de David Neres (56) e Roberto Firmino (65), e com Richarlison a fechar o contador nos 7-0.

Já no desafio que opôs os EUA à Venezuela, disputado em Cincinnati, foram os visitantes que levaram a melhor, graças a uma entrada de rompante na partida: Salomon Rondon marcou por duas vezes (16 e 36 minutos) e Jefferson Savarino (30) foram os autores dos golos dos venezuelanos.

No encontro entre Japão e El Salvador, a formação nipónica superiorizou-se com um 'bis' de Kensuke Nagai (19 e 42 minutos).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.