Castillo, que deixou o Benfica há pouco menos de um ano, está 'debaixo de fogo' no Club America, devido a uma saída à noite. A revista 'TV Notas' divulgou fotografias do avançado chileno na discoteca com uma atriz e os adeptos do clube mexicano não ficaram satisfeitos com a situação.

Tudo aconteceu numa noite em que Castillo não estaria autorizado a sair, por ser a véspera do encontro do Club America com o Monterrey, que aconteceu a 29 de dezembro, a contar para a segunda mão da final do Apertura.

O Club America venceu o encontro por 2-1, mas a partida seguiu para o desempate por grandes penalidades, visto que o Monterrey tinha saído vitorioso do jogo da primeira mão. Chamado à marca dos 11 metros, Castillo falhou o penálti e... o Club America acabou por perder a final.

Recorde-se que o internacional chileno foi oficializado como reforço dos mexicanos do Club América no último dia do mercado de transferências de inverno do ano passado depois de uma passagem sem golos pelo futebol português.

O avançado de 26 anos chegou ao Benfica em 2018/2019 contratado aos mexicanos do Pumas, mas na Luz não marcou qualquer golo em jogos oficiais. O Club América chegou a acordo com o Benfica para a transferência de Nicolás Castillo num negócio que rendeu aos cofres da Luz cerca de 9 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.