O Rangers, adversário do Benfica no grupo D da Liga Europa de futebol, goleou hoje na receção ao Hamilton, último classificado, por 8-0, na 14ª jornada da I Liga escocesa, e mantém uma confortável liderança.

No verdadeiro festival de golos houve três jogadores a ‘bisarem’, o médio nigeriano Joe Arribo (aos 19 e 36 minutos), o médio inglês Kemar Roofe (aos 18 e 54) e o seu compatriota e lateral direito James Tavernier (65, de penálti, e 69).

Os restantes golos foram marcados pelo canadiano Scott Arfield, aos 16 minutos, e pelo médio inglês Brandon Barker, aos 62.

Com esta goleada, o Rangers segue confortavelmente na liderança com 38 pontos, seguido do rival Celtic, com 29 (menos dois jogos), e do Aberdeen, com 26 (também com menos dois jogos).

A equipa escocesa integra o grupo D da Liga Europa com o Benfica, o Lech Poznan, da Polónia, e o Standard Liége, da Bélgica, com escoceses e portugueses a partilharem a liderança do grupo com sete pontos, seguidos dos polacos, com três, e dos belgas, ainda sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.