O treinador português Rui Faria já não é o treinador do Al Duhail, depois de o clube catari ter aceitado a sua demissão "por motivos pessoais", anunciou hoje o emblema árabe.

"A administração do clube aceitou a demissão do técnico Rui Faria de suas funções como técnico da primeira equipa por motivos pessoais", lê-se no 'site' oficial do Al Duhail, com o clube catari a agradecer o trabalho desenvolvido pelo treinador português e a desejar-lhe sucesso para o futuro.

Rui Faria, de 44 anos, assumiu em 2018/19 o comando técnico do Al Duhail, naquela que foi a sua primeira experiência enquanto treinador principal.

Antes, integrou a equipa técnica de José Mourinho, na qualidade de treinador adjunto, desde os tempos do União de Leiria, há quase duas décadas, passando pelo FC Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Manchester United.

Na sexta-feira, o Al Duhail perdeu a final da Taça do Príncipe Herdeiro, no Qatar, para Al Sadd, do espanhol Xavi Hernández (4-0). O Al Sadd já tinha batido o Al Duhail na final da Supertaça do Qatar disputada em 2019.

*Artigo atualizado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.