Diego Forlán, que terminou recentemente a carreira de futebolista, partilhou o balneário do Manchester United com David Beckham e Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal inglês 'Mirror', o uruguaio recorda o português como "egocêntrico", ao contrário de Beckham.

"Era um egocêntrico no balneário, nada a ver com Beckham. Cristiano queria estar sempre junto ao espelho. Passava o dia todo a olhar para um", contou Forlán.

O ex-futebolista recordou ainda o famoso episódio quando Alex Ferguson lançou uma chuteira contra a cara de Beckham.

"Foi depois de um jogo contra o Arsenal, na Taça de Inglaterra. Ferguson não estava satisfeito porque o Robert Pires se tinha lançado pelo corredor e o Gary Neville foi apanhado descompensado, com o Beckham a não dar cobertura. No balneário, começaram a trocar insultos. Cada um era pior do que o outro e nenhum dos dois queria ceder", começa por dizer.

"Ferguson virou costas, mas Beckham disse algo mais. O treinador viu uma chuteira no chão e pontapeou-a na direção de Beckham. Acertou-lhe no sobrolho e ele começou a sangrar. Não queríamos acreditar no que estávamos a ver e eles já estavam prontos para lutar. Foi aí que Roy Keane e Van Nistelrooy entraram em cena para separá-los", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.