Hulk vai deixar o Shanghai SIPG no final da temporada e prepara-se para um novo desafio. Em entrevista ao jornal brasileiro 'Lance!', o avançado brasileiro não diz que esta será a sua última temporada na China, mas que tem recebido várias propostas nos últimos tempos.

"Não renovarei com o Shanghai e estou ouvindo muitas propostas do Brasil e de muitos lugares mesmo da Europa: Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha... E tenho proposta da China também. Cada dia, chegam mais propostas novas", disse.

Apesar dos 34 anos, Hulk ainda não pensa muito no final de carreira. Questionado sobre se o próximo clube pode ser o último, o brasileiro diz não saber, afirmando que só pendurará as chuteira quando sentir que já não consegue estar no mesmo nível que os adversários.

"Quando eu ver que já não consigo acompanhar os adversários e estou ficando para trás, prefiro me retirar para, como costumo dizer, não passar vergonha", afirmou, antes de abordar a sua forma física que impressionou inclusive o técnico da equipa, o português Vítor Pereira.

"Hoje, em termos físicos, estou me sentindo muito bem. É engraçado que o nosso treinador aqui, o Vítor Pereira, veio ter comigo no outro dia e disse "bem amigo, estás com uma saúde, muito boa, lembra-me a tua época no FC Porto, voando, muito rápido"", contou.

*artigo corrigido ás 18h45

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.