Eden Hazard tem sido constantemente associado ao Real Madrid, mas o internacional belga revelou que, para si, o melhor jogador de sempre joga no principal rival dos 'merengues'.

Em entrevista ao jornal alemão "Het Laatste Nieuws", o jogador do Chelsea respondeu que o melhor do Mundo é Lionel Messi.

"Ronaldo ou Messi? Não há dois GOAT (Greatest Of All Time). Há apenas um e é Lionel Messi", afirmou Hazard, salientando que toda a sua família idolatra o astro argentino.

"Os dois jogos contra o Barcelona não são as minhas melhores memórias de 2018, mas fiquei feliz por jogar contra eles e contra Messi. Infelizmente, não correu como esperávamos", disse antes de acrescentar:

"Os meus três filhos estiveram em Stamford Bridge [com o Barcelona]. O mais velho é um grande fã de Messi, mas atualmente somos todos fãs dele. Eles queriam vê-lo nesse jogo porque o consideram um jogador especial."

Hazard falou ainda pressão a que Neymar foi sujeito durante o Mundial 2018, na Rússia, e abordou o abraço dado ao brasileiro depois da Bélgica ter eliminado a 'canarinha' nos quartos de final da competição.

"Foi algo que surgiu naturalmente. Coloquei-me no lugar dele, a pressão que tinha era enorme. Toda a gente esperava que ele se tornasse o melhor jogador do Mundial. Messi já estava fora, Cristiano Ronaldo também, tinha de ser o Neymar. E, num momento difícil como aquele, quis fazer com que se sentisse respeitado e confortado", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.