Zlatan Ibrahimovic nunca perdeu uma oportunidade para se auto-elogiar, é certo, mas desta vez o jogador sueco reservou os elogios para um ex-companheiro de equipa.

Em entrevista ao site Sportbible, o avançado admitiu que Adriano, antigo jogador do Inter de Milão, foi o jogador que mais o impressionou.

"Joguei com grandes campeões, mas aquele que realmente poderia ter sido um grande jogador por mais tempo, e não foi, era o Adriano quando estava no Inter", começou por dizer.

"A primeira coisa que eu disse ao presidente quando cheguei ao Inter foi para mantê-lo porque ele era o jogador com quem eu queria jogar. Ele era um animal, podia finalizar de qualquer ângulo, ninguém conseguia pará-lo, ninguém conseguia tirar-lhe a bola. Era um verdadeiro animal, mas durou pouco tempo", acrescentou.

O sueco lamentou o rumo que a carreira do brasileiro acabou por tomar. "Se não tiveres uma cabeça boa, é difícil. No caso do Adriano, eu gostei de jogar com ele. É uma pena ter durado tão pouco tempo", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.