Zlatan Ibrahimovic foi convidado do programa apresentado por Jimmy Kimmel na ABC, esta quarta-feira, onde voltou a falar sobre a possibilidade de jogar no Mundial'2018.

O avançado, recorde-se, está afastado da seleção sueca há dois anos, mas tem legítimas aspirações de ser chamado para o Mundial na Rússia.

"Eu vou ao Mundial. É a única coisa que posso dizer. Se eu disser algo mais, as pessoas vão-me culpar. Tenho que ter cuidado com o que digo agora. Um Mundial sem mim não será um Mundial", disse o internacional sueco.

Ibrahimovic saiu do Manchester United, treinador por José Mourinho, para os Los Angels Galaxy e na primeira partida pelos norte-americanos, a 31 de março, marcou dois golos, um deles do outro mundo. Questionado se tinha entrado em campo na estreia com a certeza de que iria marcar, o sueco respondeu com humor.

"Tive uma visão antes de vir para Los Angeles... sei que há alguns tremores de terra em Los Angeles, mas este fui eu que o provoquei quando cheguei a Los Angeles. Quis marcar a minha posição e... Quer dizer, todos os filmes tem um bom início", afirmou.