O Jeonbuk, do treinador português José Morais, sofreu hoje a terceira derrota no campeonato sul-coreano de futebol e atrasou-se na luta pelo título, agora a quatro pontos do rival Ulsan.

Sem ser capaz de criar real perigo, a equipa de José Morais, vice-líder do campeonato, voltou a perder com o Gangwon (2-1), sexto classificado, com o qual já tinha perdido na primeira volta, então fora e por 1-0.

O desaire de hoje deixou ainda o Jeonbuk a quatro pontos do líder Ulsan, que hoje venceu o Seul por 3-0, e quando faltam quatro jornadas para o final da fase regular, após a qual se realizam mais cinco jogos, de apuramento do campeão.

Naquela que também foi a sua primeira derrota em casa na Liga, o Jeonbuk esteve a perder a partir dos 76 minutos, graças a um belo golo de Kim Ji-Hyun, mas ainda teve esperança de minimizar danos, com um empate aos 88, por Han Kyo-Won.

O golo, já numa recarga após uma série de remates, acabou por não ter qualquer efeito, quando, já nos descontos, o mesmo Kim Ji-Hyun aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes do Jeonbuk, para, na pequena área, 'bisar' e fazer o 2-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.