Em julho, Cristiano Ronaldo gelou o mundo do futebol ao deixar o Real Madrid para representar a Juventus. Já este sábado, o empresário do internacional português concedeu uma entrevista à estação televisiva italiana 'Rai Sport', na qual faz algumas revelações.

"Cristiano Ronaldo disse-me que só queria jogar na Juventus. A partir daí, tudo começou. Durante vários meses, estive em em contacto com a direção bianconera, e todos sabemos como as negociações terminaram", explicou Jorge Mendes, que admitiu ainda que as conversações com a 'Vecchia Signora' começaram em janeiro de 2018.

"Ao dia de hoje, o Cristiano está bem com o clube e com os companheiros de equipa. Ele está satisfeito com o campeonato italiano e está muito feliz com a Juventus", disse ainda o empresário do jogador português.

Por fim, Jorge Mendes falou ainda da Liga dos Campeões, que tem vindo a escapar à Juventus, algo que pode mudar com Cristiano Ronaldo. "Será preciso um pouco de sorte, mas a chegada do Cristiano Ronaldo tornou, seguramente, a Juventus mais forte. Diria que tudo o campeonato italiano beneficiou", concluiu.