O antigo internacional brasileiro Kaká anunciou este domingo a sua retirada dos relvados enquanto jogador profissional com uma mensagem emotiva na sua conta pessoal do Twitter.

Aos 35 anos, Kaká terminou recentemente contrato com os norte-americanos dos Orlando City tendo decidido agora 'pendurar as chuteiras' depois de 16 épocas consecutivas ao mais alto nível.

Campeão do Mundo em 2002 pelo Brasil, Kaká participou em três mundiais e fez 93 jogos ao serviço da seleção brasileira. Ao nível de clubes, o jogador de 35 anos começou a dar nas vistar no São Paulo, seguindo depois para o AC Milan em 2003 onde jogou durante seis temporadas e conquistou vários títulos.

Em 2009 seguiu-se o Real Madrid onde Kaká jogou durante quatro épocas antes de regressar novamente ao AC Milan para tentar ajudar o emblema milanês a reeguer-se. Já em 2004, o ex-internacional brasileiro regressou ao São Paulo para depoir rumar aos Orlando City, onde jogou 77 jogos e apontou 25 golos.

Numa emotiva mensagem na sua conta pessoal do Twitter, Kaká escreveu: "Pai, foi muito mais do que eu pedi ou imaginei!Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.