O Lokomotiv Moscovo foi na tarde deste domingo ao terreno do Rostov vencer por 3-1 em partida da 22.ª jornada da Liga russa, onde a bola continua a rolar apesar do surto do novo coronavírus que vai assolando a Europa e ditando a interrupção de inúmeros eventos desportivos.

Com os internacionais portugueses Éder e João Mário a alinharem de início, a turma moscovita ganhou vantagem aos 34 minutos, por intermédio de Krychowiak, num remate que ainda embateu nas costas do guarda-redes contrário antes de entrar para o fundo das redes. Zhemaletdinov elevou para 2-0 quatro minutos mais tarde, a passe de Krychowiak e o 3-0 surgiu ainda antes do intervalo, em novo golo de Krychowiak.

Na segunda parte o Rostov ainda reduziu, de grande penalidade, mas não chegou para impedir o triunfo do Lokomotiv, que assim igualou no segundo lugar da classificação o Krasnodar, de Manuel Fernandes, que nesta ronda perdeu por 2-0 na visita ao terreno do Socchi, com o médio luso a jogar também de início. Na liderança, com nove pontos de avançou sobre este duo de segundos classificados, segue o Zenit, que sábado goleou no respetivo encontro desta 22.ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.