Luka Modric, galardoado com o prémio 'The Best' da FIFA, concedeu esta terça-feira uma longa entrevista à revista France Football, na qual confessa quais os três jogadores com que gostaria de ter tido a oportunidade de jogar.

“Primeiro, com Boban, o meu ídolo da seleção. Depois, com Zidane, que tive a sorte de ter como treinador e com quem vivemos os mais belos momentos da história do Real Madrid, com destaque para as três últimas Ligas dos Campeões. Às vezes, Zidane jogava connosco e a sua elegância era impressionante. Adorava ter sido companheiro de equipa dele. E, em terceiro lugar, Ronaldo Nazário”, referiu.

Questionado sobre a possibilidade de jogar ao lado de Lionel Messi, o croata elogiou as capacidades do argentino (Barcelona), mas garantiu que é impossível alguma vez jogar ao lado dele.

"Messi? (risos) Jogo contra ele e nunca com ele. Claro que Messi é um dos melhores jogadores da história, mas nunca jogarei com ele"

O médio do Real Madrid revelou ainda quem acha que são os candidatos à Bola de Ouro: "São Varane, Griezmann, Mbappé, Cristiano Ronaldo e Messi."

Na mesma entrevista, Modric colocou um ponto final nos rumores em torno de um alegado mau ambiente com Cristiano Ronaldo, dado o croata ter vencido o prémio 'The Best', assegurando que mantém uma relação "excelente" com o português.

"Passámos seis anos maravilhosos em Madrid, em que desenvolvemos uma amizade e respeito mútuo. Agora, ele saiu e mante-mo-nos em contacto, enviamos mensagens. E, ainda que haja quem diga que não é assim, posso dizer que continuamos a ter uma boa relação", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.