Qual era a filosofia de Mourinho no Manchester United? Em declarações ao 'beIN Sports', o técnico português mostrou-se agastado com o rótulo de defensivo que ganhou enquanto treinador do Chelsea e depois no Manchester United.

"No Manchester United não sabiam qual era a minha filosofia. Quando regressei ao Chelsea vencemos o título apesar de não sermos, de todo, a melhor equipa inglesa. Isso foi possível porque a estratégia prevaleceu sobre a filosofia. Mais tarde, quando o Chelsea ganhou o título outra vez, com Antonio Conte, era claramente uma equipa de contra-ataque. Mas como se trata de Conte e não de mim, não deram importância", sublinhou Mourinho.

À mesma fonte, o português falou do seu próximo desafio e do perfil de clube que quer treinar. O PSG e o Bayern Munique são um dos pretendentes.

"Pela minha parte, não começarei a negociar com o meu novo clube se, antes de tudo, a administração não for muito clara para comigo no que diz respeito aos objetivos, condições desportivas e resultados. Tenho de saber exatamente o que o clube pretende e o que pode fazer para atingir esses objetivos", declarou.

José Mourinho deixou o Manchester United em dezembro de 2018.