De acordo com uma notícia publicada esta sexta-feira no jornal Correio da Manhã, o antigo jogador do FC Porto Lucho González está a ser acusado de tentativa de homicídio por parte da mulher Andreia Marques.

“Andreia Marques, mulher de Lucho González, acusa o antigo jogador do FC Porto de a ter tentado matar, no dia 8 de dezembro, em casa, no Brasil. O tribunal do Paraná emitiu agora uma ordem de restrição do jogador à mulher e aos filhos”, lê-se no jornal.

Poucas horas antes, Lucho, de 36 anos, comunicou que tinha terminado a sua ligação ao At. Paranaense, depois de 15 meses ao serviço do clube brasileiro.

"Não podia deixar de agradecer ao Atlético Paranaense pelos 15 meses que vivi aqui. Agradeço muito ao presidente, à direção e ao Paulo Autuori, que foi um dos grandes responsáveis para que eu viesse para o clube", referiu o jogador argentino.

Diferente versão tem a mulher: “Expulsaram-no porque sabiam que isto era um escândalo”.

"Pendurou-me na varanda, chamou os filhos para me virem ver cair", afirmou a portuguesa, acrescentando que o jogador também agrediu o filho Matteo: "Pegou-lhe num braço e atirou-o ao chão".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.