Real Madrid e Juventus foram os protagonistas da mais mediática transferência do último verão, quando Cristiano Ronaldo trocou Madrid por Turim. Mas pode não ter sido o último negócio entre os dois 'tubarões' europeus.

De acordo com publicado pelo jornal italiano Tuttosport este sábado, o Real Madrid pretende aproveitar o interesse da Juventus em Isco para garantir a contratação de Paulo Dybala. "Querem Isco? Dêem-nos Dybala", titula a publicação transalpina.

Mas o Real Madrid não é o único interessado em Dybala. Os 'merengues' terão pela frente a concorrência de Bayern Munique e Manchester City, mas a tarefa não será fácil para nenhum dos três clubes dado que a Juventus mostra-se intransigente em vender uma das suas peças importantes.

A 'Vecchia Signora' não deverá deixar sair o argentino por menos de 100 milhões de euros uma vez que o avançado termina contrato em junho de 2022. No entanto, o Real Madrid pode utilizar o 'trunfo' Isco para baixar este preço. O médio espanhol não está feliz com o pouco tempo de jogo em Madrid e poderá deixar a capital espanhola no final da temporada. Itália pode ser um dos destinos prováveis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.