O Al Nassr, treinado pelo português Rui Vitória, venceu esta quinta-feira em casa do Al Adalh, por 3-0, em jogo da 12ª jornada da Liga saudita de futebol, e aumentou para quatro os pontos de vantagem na liderança da prova.

O triunfo do campeão saudita ficou praticamente definido na primeira parte, com os golos do marroquino Nordin Amrabat, aos 16 minutos, e do brasileiro Giuliano, aos 43, tendo o também brasileiro Petros fechado a contagem, aos 84.

O Al Taawon, orientado pelo também português Paulo Sérgio, subiu ao segundo lugar, ao receber e vencer o Al Wehda, que baixou a terceiro, por 2-1.

O brasileiro Nildo Petrolina, logo aos nove minutos, colocou o Al Taawon na frente, tendo o Al Wehda reagido e empatado ainda no primeiro tempo, com um tento do francês Youssouf Niakate, aos 37. O saudita Al Swat, aos 65, recolocou o Al Taawon na frente.

Já o Al Feiha, treinado por Jorge Simão, goleou na receção ao Al Ittihad por 4-1 e subiu ao nono lugar com 16 pontos, afastando-se da zona de descida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.