O príncipe Mohammad Bin Faisal, presidente do Al Hilal, reagiu às notícias que dão conta da saída de Jorge Jesus do comando técnico da equipa saudita.

Através de uma publicação nas redes sociais, o dirigente afirmou que tudo não passou de uma tentativa de "desestabilizar a equipa".

"Não é nenhuma surpresa. Há sempre tentativas de desestabilizar a equipa antes de cada jogo. Mas felizmente a equipa está bem e vai jogar um importante jogo liderada pelo treinador Jorge Jesus. Esperamos conquistar os três pontos e continuar na liderança", escreveu Mohammad Bin Faisal no Twitter.

Recorde-se que Octávio Machado já tinha revelado à CMTV que o treinador português ficou surpreendido com as notícias da sua suposta saída do Al Hilal.

"Acabei de falar com ele e ele riu-se, estava bem disposto. Fizemos uma vídeochamada, vi todos os elementos da equipa técnica. Está em estágio, tem jogo amanhã... Ele não sabe de nada. Tem jogo, está concentrado e foi surpreendido", afirmou Octávio Machado.

Jorge Jesus assumiu o comando do emblema saudita no início da época, e em 23 jogos somou 18 vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Al Hilal lidera o campeonato saudita com três pontos de vantagem sobre o Al Nassr, orientado agora por Rui Vitória.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.