O antigo futebolista do FC Porto Juan Quintero superou os exames médicos, descartando a existência de arritmias cardíacas, e integrou hoje os trabalhos da pré-temporada futebolística do River Plate, em San Martín de los Andes.

“Não foi arritmia. Cheguei com tosse e stress. Estava um pouco constipado, com um pouco de febre e pode ter sido por isso”, afirmou Quintero aos jornalistas, à chegada ao hotel que acolhe a formação argentina.

O médio de 26 anos integrou com um dia de atraso o estágio dos vice-campeões da Taça Libertadores, depois de ter sido submetido a exames médicos adicionais, para aferir um estado de cansaço fora do comum.

O internacional colombiano alinhou entre 2013 e 2019 no FC Porto, que o cedeu por empréstimo a Rennes, Independiente Medellín e River Plate, antes de os argentinos adquirirem o passe do jogador.

Os ‘milionários’ vão cumprir um estágio de pré-época até sexta-feira, véspera da viagem para Maldonado, onde vão defrontar os uruguaios do Nacional, num jogo particular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.