Franck Ribéry ainda não pensa na reforma apesar de já ter 36 anos. O antigo jogador do Bayern Munique concedeu uma entrevista ao diário francês 'L'Équipe' onde falou dos seus planos para o futuro agora que terminou o seu ciclo no emblema bávaro.

"Ainda tenho vontade [de jogar] e creio que posso fazer algumas coisas [no futebol]...Vou tentar enquanto acreditar que tenho um nível de topo tanto nas minhas pernas como na minha mente. Não quero 'atalhos'. Ainda posso jogar num grande clube... Deixem-me pensar... Quero jogar por mais duas temporadas", disse o extremo francês ao 'L'Équipe'.

Questionado sobre a possibilidade de rumar para um clube asiático onde poderia ganhar muito dinheiro, Franck Ribéry esclareceu que isso não está nos seus planos.

"Terei dinheiro em todo o lado, mas quero um desafio. Acredito que ainda posso lidar com isso. Lembro-me que quando cheguei o Bayern estava no 14.º lugar da Bundesliga e nem na Champions estava. Doze anos depois, deixei-os com mais 23 títulos", frisou Franck Ribéry.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.