Rui Vitória não podia pedir melhor estreia ao serviço do Al-Nassr. A equipa treinada pelo técnico português recebeu e goleou o Al-Ansar, da segunda divisão, por 5-0, em jogo dos 16 avos de final da Taça do Rei da Arábia.

Abderazzak Hamdallah colocou o Al Nassr bem cedo a vencer no encontro, com dois golos aos 5 e 7 minutos da primeira parte.

Já no segundo tempo, o brasileiro Giuliano assinou o 3-0 ao minuto 74, pouco antes do marroquino Hamdallah fechar o encontro com um poker, marcado aos 84 e 86 minutos.

O técnico luso assumiu o comando da equipa após realizar somente um treino pelo conjunto que tem Hélder Cristóvão como diretor geral e que entretanto tinha assegurado o comando interino do grupo.

O Al Nassr está em segundo lugar do campeonato, a três pontos do Al Hilal de Jorge Jesus, que apenas compete na quarta-feira, visitando o Hajer.

Rui Vitória esteve três anos e meio no Benfica, conquistando seis títulos, incluindo dois campeonatos: no início do ano foi substituído por Bruno Laje, entretanto confirmado como técnico principal até ao fim da época.

O Ohod de Paulo Alves, que é último do campeonato, perdeu por 2-0 na visita ao Al Taqadom e foi eliminado. Esta será a equipa que Rui Vitória irá defrontar na estreia no campeonato saudita.