Miguel Herrera acredita que Héctor Herrera tem tudo para dar certo no FC Porto, mas que precisa de ter mais confiança em sim mesmo. Em declarações presentes no jornal O Jogo, o selecionador do México deixou elogios ao jogador dos ‘dragões’.

“É uma questão de confiança, de sentir que o treinador está com ele, que acredita e que o apoia. Comigo jogou como segundo médio de contenção porque não larga o adversário e marca bem. Também se sente muito à vontade pelo lado direito para romper em contra-ataque com facilidade”.

Miguel Herrera também deixou as suas considerações sobre outro dos mexicanos do FC Porto. O selecionador azteca acredita que Diego Reyes deve deixar a equipa portuguesa para ter mais minutos de jogo como titular

“Parece-me que o FC Porto está a desperdiçar um bom jogador. E nem é uma questão de ele se adaptar bem ao futebol europeu porque demonstrou em Espanha que tem nível para jogar na Europa. A saída de Reyes do FC Porto é o melhor macinho porque não tem sido valorizado no clube”.

O México é uma das seleções que já garantiu entrada no Mundial da Rússia. Miguel Herrera conta, nos habituais convocados, com os mexicanos do FC Porto (Herrera, Layún, Corona e Reyes) bem como com Jiménez do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.