Sergio Ramos tornou-se no empate 1-1 frente à Noruega, em Oslo, de qualificação para o Euro2020, no jogador que, com 168 jogos, mais vezes vestiu a camisola da ‘roja’ e superou o anterior máximo do ex-capitão da seleção espanhola Casillas.

Ora, o guardião dos portistas, que não joga por Espanha há três anos, não deixou esta ocasião passar em branco e recorreu às redes sociais para congratular o compatriota.

"Felicidades por chegares a essa marca, felicidades por superares a marca de jogos internacionais que eu detinha. Com o teu esforço, o teu talento e profissionalismo, chegaste ao lugar onde só chegam uns poucos. Que contes muitos mais, que jogues muitos mais, vamos continuar a seguir-te na seleção espanhola para podermos conseguir triunfos, que é o que todos os espanhóis querem. Mando-te um abraço e estamos orgulhosos de ti. Todos os companheiros que estiveram contigo e eu também", afirmou Casillas.

Casillas, que em 01 maio sofreu um enfarte de miocárdio, durante um treino do FC Porto, que o afastou da competição, considerou “um prazer” Sérgio Ramos, do Real Madrid, o ter superado na lista, da qual também faz parte com muita honra.

“Que tu nos continues a dar na seleção muitas alegrias para todos os espanhóis”, disse ainda Casillas, num vídeo transmitido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) com colegas de Sérgio Ramos e figuras de mundo do futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.