Sergio Ramos foi suplente na vitória da Espanha sobre o Kosovo, tendo saltado do banco apenas aos 86 minutos para substituir o jovem Eric Garcia.

Porém, o capitão do Real Madrid não quis entrar em polémicas, preferindo destacar o triunfo e colocando a decisão de quem joga ou não é do selecionador Luis Enrique. "É sempre importante somar jogos, mesmo que apenas cinco minutos. Era importante vencer, depois do empate no primeiro jogo. Importante é jogar, seja 45 minutos ou um. A decisão não é minha, é do treinador", sublinhou em declarações à TVE.

Ainda assim, Sérgio Ramos, 180 vezes internacional por Espanha, garante estar apto fisicamente. "Estou bem, pouco a pouco entro no ritmo depois da lesão. Tenho de estar em forma para estar pronto para ser titular ou entrar quando for necessário", frisou.

O veterano defesa de 35 anos descartou também comentar o processo de renovação de contrato com o Real, ainda não assinada. "Não tenho nada a dizer. Só estou concentrado em jogar bem, estar na minha melhor versão. Quando houver novidades sobre o meu futuro, digo", referiu.