O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, venceu hoje por 4-1 o Tianjin Teda, para a oitava jornada do campeonato chinês de futebol, e consolidou a liderança do Grupo B da fase regular.

Os golos do Shanghai SIPG foram marcados pelo uzbeque Odil Akhmedov, aos 29 minutos, pelo brasileiro ex-FC Porto Hulk, aos 45, pelo austríaco Marko Arnautovic, aos 72, e pelo também brasileiro Óscar, aos 82, de grande penalidade.

O Tianjin Teda atenuou a goleada com um golo de Zhao Honglüe, aos 90+3 minutos.

O Shanghai SIPG passa a somar 20 pontos na liderança do Grupo B, com seis de vantagem e mais um jogo do que o Beijing Guoan (segundo posicionado), que na terça-feira recebe o Chongping Dangdai Lifan (sétimo) para a oitava jornada.

O Tianjin Teda, que na jornada inaugural da primeira volta tinha perdido em casa por 3-1 com o Shanghai SIPG, somou nova derrota frente à equipa orientada pelo português Vítor Pereira e segue na oitava e última posição, apenas com um ponto.

O Shanghai SIPG desloca-se no sábado a casa do Hebei CFFC (quarto classificado, com 11 pontos), para a nona jornada, enquanto o Tianjin Teda recebe no domingo o Chongping Dangdai Lifan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.