O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, garantiu hoje a presença nos ‘play-offs’ de apuramento do campeão da liga chinesa de futebol, ao vencer o Wuhan Zall, por 2-1.

A três jornadas do fim da fase regular do grupo B, no qual os quatro primeiros classificados seguem para os ‘play-offs’ de apuramento do campeão, a formação de Xangai lidera a ‘poule’ e já não pode ser alcançada pelo quinto classificado, o primeiro a ficar de fora.

No jogo, disputado em Suzhou, o austríaco Marco Arnautovic marcou aos 59 minutos, e o australiano Mooy aos 71, ambos com assistências do internacional brasileiro Óscar, enquanto o Wuhan, sem o defesa português Daniel Carriço, ‘faturou’ pelo francês Gnahore, aos 80.

Na fase final da liga chinesa entram os quatro primeiros classificados dos dois grupos, A e B, com o campeão em título, o Guangzhou Evergrande também já apurado na ‘poule’ A, que lidera de forma destacada.

Os oito qualificados começam por disputar uma eliminatória de quartos de final, seguindo-se as meias-finais e, por último, a final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.