O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, saiu hoje derrotado (2-1) do encontro frente ao Beijing Guoan, da primeira mão da atribuição do terceiro e quarto lugares da Superliga chinesa de futebol.

Depois de ficar afastado da final, face ao desaire, igualmente por 2-1, na segunda mão das meias-finais com o Jiangsu Suning, após empate na primeira mão (1-1), o conjunto de Xangai voltou a perder.

Hoje, o melhor que conseguiu foi reduzir ao minuto 90 e através de um golo na própria baliza, do guarda-redes adversário Quanbo Guo, num encontro em que a equipa foi capitaneada por Hulk.

O resultado começou a desenhar-se à passagem do minuto 27, pelos pés do congolês Cedric Bakambu, e foi consumado já no segundo tempo, por Chi Zhongguo (51), uma vantagem que será importante para o segundo jogo, agendado para 11 de novembro, pelas 11:35.

A final da competição será decidida entre o campeão em título, o Guangzhou Evergrande, e o Jiangsu Suning, também as duas mãos, com a primeira marcada para domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.