O treinador do Rangers F.C. falou das necessidades do emblema de Glasgow em contratar reforços e descartou a possibilidade de contratar Ryan Gauld e de Nathan Dyer. O antigo jogador do Liverpool admitiu no entanto que está à procura de um defesa centra.

Em declarações reproduzidas pela imprensa escocesa, Steven Gerrard fez logo questão de desmentir alguns rumores que apontavam Ryan Gauld, do Sporting, ao Rangers F.C.

"Não há nada [por Ryan Gauld]. Também fui questionado sobre o Nathan Dyer e também não há nada sobre isso. Espero ainda adicionar mais um central ao plantel, mais ainda não tenho a certeza se será por empréstimo ou a título definitivo. Poderá ser das duas formas", afirmou Gerrard após o empate no reduto do Motherwell por 3-3.

Recorde-se que o médio escocês Ryan Gauld não faz parte das opções de José Peseiro para o plantel do Sporting desta temporada. Já o jornal O JOGO garante que a SAD do Sporting está a tentar colocar o jogador até ao fim do encerramento do mercado e que Farence e Leixões são dois dos clubes que mostratam interesse no empréstimo do jogador até ao final da época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.