Cristiano Ronaldo foi eleito pela quinta vez o melhor futebolista do ano da FIFA, prémio agora designado ‘The Best’, igualando o ‘penta’ do argentino Lionel Messi, e para celebrar o feito, uma conhecida marca desportiva lançou uma edição especial e limitada das botas Mercurial CR7 Melhor.

As chuteiras as foram concebidas a partir da coleção Chapter 5 de Ronaldo com toques premium, revelou o departamento de comunicação da Nike, acrescentanto alguns detalhes sobre as novas botas do melhor jogador do mundo.

De acordo com a referida marca de equipamentos desportivos, o acabamento de platina no logotipo CR7 e o toque cromado na sola das novas botas, prestam homenagem ao mais recente troféu individual conquistado por Cristiano Ronaldo.

As Mercurial CR7 Melhor apresentam ainda um tratamento 3D reflexivo no swoosh, que brilhará sob as luzes dos estádios por onde Cristiano Ronaldo passar.

Recorde-se que depois dos triunfos em 2008, 2013, 2015 e 2016, o jogador do Real Madrid venceu hoje o prémio referente à época 2016/17, já que a votação estava o período compreendido entre 20 de novembro de 2016 e 02 de julho de 2017, no qual Ronaldo marcou 39 golos, em 40 jogos.

Cristiano Ronaldo será o primeiro a usar a edição especial e limitada das novas botas, que vão estar disponíveis a partir do dia 24 de outubro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.