O treinador português José Gomes, de regresso aos sauditas do Al Taawon, não conseguiu hoje mais do que um empate na sua estreia à quarta jornada, com a equipa a manter-se em zona de descida, no 14.º lugar.

A jogar em casa, o Al Taawon entrou melhor e inaugurou o marcador logo aos nove minutos, por intermédio do camaronês Leandre Tawamba, mas o médio brasileiro Paulinho empatou, aos 63, para o Al-Ahli Jeddah, nono classificado.

Em situação idêntica ao Al Taawon está o Al-Hazem, treinado por Hélder Cristóvão, com os mesmos dois pontos em quatro jornadas e no 15.º lugar no campeonato saudita.

A equipa somou hoje a segunda derrota em quatro jogos, com a agravante de não ser capaz de anular uma desvantagem frente a um adversário, o Al-Shabab (10.º), reduzido a 10 jogadores, desde os 42 minutos, por expulsão de Paulinho, antigo médio do Boavista.

O homem do jogo acabou por ser o internacional nigeriano Ighalo, que bisou no encontro, com golos aos três e aos 87 minutos, num encontro em que Strandberg falhou uma grande penalidade para a equipa de Hélder Cristóvão, aos 60.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.