Diego Maradona pode ser a porta de Usain Bolt para regressar ao futebol. O treinador do Dorados de Sinaloa quer contar com o ex-velocista na sua equipa, que alinha na II Liga mexicana.

De acordo com o jornal El Universal, o clube mexicano, que está nas meias-finais da Liga de Ascenso, já está a preparar a próxima época, nomeadamente o Torneio Clausura, e pretende contar com o velocista no seu plantel.

Maradona e Bolt conhecem-se por razões publicitárias. A  Hublot patrocina os dois e ambos acabaram por ser encontrar em alguns exemplos. Agora a marca de relógios quer juntar os dois, depois do jamaicano não ter chegado a acordo para assinar em definitivo pelos australiano do Coast Mariners. Não se sabe se esse interesse do clube mexicano tem a ver com publicidade apenas ou por razões desportivas.

O antigo internacional argentino jogou com o velocista há oito meses num evento comercial realizado na Suíça, e terá ficado agradado com aquilo que viu, pretendendo agora contar com os préstimos de Bolt. No mesmo evento, participaram José Mourinho, Hernán Crespo e Roberto Carlos.