O Sporting de Cabinda estreia-se sábado no estádio municipal do Tafe, defrontando o Atlético Sport Aviação (ASA), em partida pontuável para a terceira jornada do Girabola 2015.

A jogar pela primeira vez na condição de anfitrião, os “leões” de Cabinda tentarão redimir-se do desaire da véspera em que consentiram goleada diante do Interclube, por 2-5, no estádio 22 de Junho, em Luanda, na segunda jornada.

A formação do norte de Angola não defrontou o Petro de Luanda na primeira ronda da competição, a pedido deste último, dada a sua envolvência nas afrotaças.

O confronto tem ainda outra particularidade, o regresso ao municipal do Tafe dos ex- jogadores do Sporting de Cabinda Glaúcio e Pedrien, agora ao serviço do ASA.

Na projeção, o treinador do Sporting de Cabinda Albano César garantiu que tudo fará para um triunfo neste jogo de estreia no seu reduto, visando corresponder aos anseios dos adeptos.

Afirmou ser responsabilidade do conjunto mostrar-se forte, com atitude, espírito de muito sacrifício e competência para alcançar a vitória que se deseja no Tafe.

"É possível, mas é preciso crer. Corrigimos os erros do jogo passado e devemos saber levar a peito todos os argumentos para seremos mais fortes e contrapor o adversário", disse.

Acrescentou ter já a equipa digerida a derrota em Luanda diante do Inter-clube (2-5).