Os ‘arsenalistas’ passam a somar seis pontos, enquanto o Nacional, que regressou esta temporada à I Liga, manteve-se com cinco Ler mais
O Sporting de Braga somou hoje o segundo triunfo consecutivo na I Liga portuguesa de futebol, que começou com duas derrotas, ao bater em casa o Nacional por 2-1, em encontro da quarta jornada.Aos 28 minutos os minhotos chegaram a vantagem com um golaço de Fransérgio: o médio ajeitou, pé esquerdo no remate, a bola entrou mesmo junto ao ângulo! Daniel bem voou, mas não conseguiu evitar o tento.O 2-0 é de Iuri Medeiros, aos 42 minutos. Galeno cruzou na esquerda e pontapé de bicicle ... Ler mais
Golos
86'GoloCD NacionalNuno BorgesCD Nacional: Golo de Nuno Borges!
Matheu...
42'GoloSC BragaIuri MedeirosSC Braga: Golo de Iuri Medeiros!
Galeno ...
28'GoloSC BragaFransérgioSC Braga: Golo de Fransérgio!
Que grande...
Polémicas
32'Riascos atira rasteiro para o fundo das redes defendidas por Matheus, mas o golo é anulado por fora-de-jogo do avançado. O lance é alvo de análise VAR e confirma-se a decisão inicial, este não contou.
SC Braga: Golo de Iuri Medeiros!
Galeno cruza na esquerda, pontapé de bicicleta de Iuri Medeiros no coração da área, a fazer o 2-0 de forma acrobática.
41'
Oportunidade para Galeno, a aparecer na cara de Daniel, mas acabou por não conseguir rematar e Daniel recolheu.
37'
Defende Daniel! Nova tentativa de Fransérgio, a atirar prontamente à baliza, desta vez o guarda-redes do CD Nacional travou o remate.
Riascos atira rasteiro para o fundo das redes defendidas por Matheus, mas o golo é anulado por fora-de-jogo do avançado. O lance é alvo de análise VAR e confirma-se a decisão inicial, este não contou.
SC Braga: Golo de Fransérgio!
Que grande golo de Fransérgio, ajeitou, pé esquerdo no remate, a bola entrou mesmo junto ao ângulo! Daniel bem voou, mas não conseguiu evitar o 1-0.
25'
Iuri Medeiros arma o remate, Francisco Ramos corta.
20'
Agarra Daniel! Esgaio cruza, o guarda-redes dos insulares defende para a frente, a bola aterra aos pé de Paulinho, mas o avançado dos minhotos não aproveita.
17'
Fora-de-jogo assinalado a Esgaio.
15'
Remate prensado de Castro a acertar num adversário.
10'
Riascos tentou surpreender Matheus, viu o guarda-redes adiantado, mas o chapéu saiu desviado.
10'
Medeiros tenta o remate à meia-volta, mas acertou mal na bola e o lance perdeu-se.
9'
Livre de João Vigário ainda longe da área, levantou, mas a bola foi afastada.
8'
João Vigário tentou o passe para atrasado para Camacho, a defesa bracarense a resolver.
3'
Galeno! Primeira ameaça à baliza de Daniel, remate cruzado, saiu a rasar o poste mais afastado.
CD Nacional (Suplentes): Riccardo, Azouni, Alhassan, Danilovic, Gorré, Witi, Rochez, Júlio César e Vincent Thill.
CD Nacional (Onze inicial): Daniel, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, João Vigário, Camacho, Nuno Borges, Rúben Micael, João Victor, Brayan Riascos e Francisco Ramos.
SC Braga (Suplentes): Tiago Sá, Tormena, João Novais, Al Musrati, Abel Ruiz, André Horta, Rodrigo Gomes, Moura e Schettine.
SC Braga (Onze inicial): Matheus, Sequeira, Bruno Viana, David Carmo, Ricardo Esgaio, Medeiros, Castro, Fransérgio, Galeno, Ricardo Horta e Paulinho.
Artur Soares Dias, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre SC Braga e CD Nacional, partida da 4.ª jornada da Liga NOS. Rui Licínio e Paulo Soares serão os assistentes, enquanto João Gonçalves o 4.º árbitro. Vasco Santos e João Bessa Silva ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR.
3'Galeno! Primeira ameaça à baliza de Daniel, remate cruzado, saiu a rasar o poste mais afastado.
20'Agarra Daniel! Esgaio cruza, o guarda-redes dos insulares defende para a frente, a bola aterra aos pé de Paulinho, mas o avançado dos minhotos não aproveita.
28'GoloSC BragaFransérgioSC Braga: Golo de Fransérgio!
Que grande golo de Fransérgio, ajeitou, pé esquerdo no remate, a bola entrou mesmo junto ao ângulo! Daniel bem voou, mas não conseguiu evitar o 1-0.
32'Riascos atira rasteiro para o fundo das redes defendidas por Matheus, mas o golo é anulado por fora-de-jogo do avançado. O lance é alvo de análise VAR e confirma-se a decisão inicial, este não contou.
37'Defende Daniel! Nova tentativa de Fransérgio, a atirar prontamente à baliza, desta vez o guarda-redes do CD Nacional travou o remate.
41'Oportunidade para Galeno, a aparecer na cara de Daniel, mas acabou por não conseguir rematar e Daniel recolheu.
42'GoloSC BragaIuri MedeirosSC Braga: Golo de Iuri Medeiros!
Galeno cruza na esquerda, pontapé de bicicleta de Iuri Medeiros no coração da área, a fazer o 2-0 de forma acrobática.
46'Quase o 3-0! Paulinho toca para Ricardo Horta, este remata à meia-volta, atirou ao lado.
51'Defende Daniel! Livre de Iuri Medeiros, a bola sofreu um desvio e obrigou o guarda-redes dos insulares a uma defesa apertada.
53'Daniel afasta a soco um remate de Paulinho já na área!
69'Esgaio! Galeno mete rasteiro para o companheiro, mas Esgaio levanta demasiado a bola e atira por cima.
86'GoloCD NacionalNuno BorgesCD Nacional: Golo de Nuno Borges!
Matheus defende um primeiro remate de Gorré, na recarga Nuno Borges não falha e faz mesmo o golo dos insulares.
94'Fim de JogoTermina a partida! Triunfo do SC Braga por 2-1 frente ao CD Nacional, que ainda conseguiu reduzir aos 86' por intermédio de Nuno Borges, mas um golo de Fransérgio aos 28' e outro de Iuri Medeiros aos 42', garantiram os três pontos para a equipa de Carlos Carvalhal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.
Comentários