César Luis Menotti afirmou que Cristiano Ronaldo podia ser um jogador melhor do que é agora. O antigo selecionador da Argentina revelou que se Ronaldo tivesse assinado pelo Barcelona poderia estar melhor, mas que o mesmo não se pode dizer de Messi.

“Se Cristiano Ronaldo tivesse assinado pelo Barcelona, não sei se seria muito melhor do que é atualmente. Messi, no Real Madrid, não sei se seria o que é”.

Apesar destas declarações, Menotti garante que vê Ronaldo como um jogador fantástico que cresceu muito com... José Mourinho. “Conhecem algum jogador com a qualidade de Iniesta? Bem, assim cresceu Messi, num local onde a bola é sagrada. O outro criou-se com Mourinho, mas é um jogador fantástico, que faz 50 golos por época”.

O ‘special one‘ não se escapou das palavras criticas de César Luis Menotti, que considera o treinador português como uma pessoa algo desrespeitadora e que teve muita “sorte” na carreira.

“É uma pessoa atrativa. Contam-me que trabalha bem. Teve, como todos nós, muita sorte na carreira. Não gosto do estilo dos que gritam. Parece-me que não é respeitador”, frisou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.