Zinedine Zidane voltou a falar de Kylian Mbappé, jogador a quem deixou bastantes elogios, pouco tempo depois dos rumores que davam conta de uma possível mudança do jovem avançado para o Real Madrid no próximo verão. Na antevisão do jogo entre o Real Madrid e o PSG, o técnico dos merengues falou da sua paixão pelo avançado francês.

"Conheço Mbappé há muito tempo e estou apaixonado por ele. Primeiro como pessoa porque veio fazer um teste há muito tempo. É um jogador do rival, não posso dizer mais", disse Zidane, conferência de imprensa. Sobre o jogo, o francês tentou antecipar as opções atacantes do campeão francês.

"Acho que vão jogar os dois [Mpappé e Neymar] amanhã [terça-feira]. Estamos prontos para jogar contra qualquer equipa e acho que vai ser um grande jogo", completou.

Tuchel, técnico dos parisienses, falou depois e comentou a declaração de amor de Zidane para com o seu jogador.

"Não sei quanto gosta Zidane de Mbappé. É um jogador importante para PSG e estamos contentes por tê-lo. Às vezes é assim, às vezes uma pessoa quer muito o que não pode ter. Lamentavelmente para Zidane, Mbappé é jogador do PSG e acho que ele tem muitos jogadores pelos quais está apaixonados na sua equipa", sublinhou o alemão, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Real Madrid, explicando que as palavras de Zidane sobre o jogador não o incomodam.

"Não fiquei chateado, não gosto de discutir este tempo. Estive em Genebra há duas semanas com Zidane na reunião da UEFA e não falámos desse tema. É normal que vários treinadores queiram Mbappé, mas não estou chateado. Não me incomoda muito", terminou.

Sobre o jogo, Tuchel, técnico do PSG, lembrou que será diferente do da primeira volta, ganha pelos parisienses em casa.

"Para mim este jogo é completamente diferente por várias razões. Para começar jogamos em Madrid, talvez naquele que é o estádio mais difícil da Europa [Santiago Bernabéu]. O Real vai jogar com o Sérgio Ramos, o seu capitão e líder. É uma equipa diferente quando ele joga. Neste momento eles estão a ter grandes resultados, com várias vitórias e marcam muitos golos. Estão num grande momento de forma", frisou.

O Real Madrid-PSG está marcado para às 20h00 desta terça-feira. Os franceses lideram o Grupo G com 12 pontos e já garantiram os oitavos-de-final; os merengues são segundo com sete pontos, mais cinco que o terceiro colocado, o Club Brugge, que tem dois.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.