O Atletico de Madrid confirmou a transferência de Theo Hernández para o Real Madrid. O defesa francês escolheu assim o clube 'madrileno' para prosseguir a sua carreira, depois de rumores que o Barcelona também estaria interessado no jogador

Em comunicado publicado no site oficial do Atlético, o emblema espanhol referiu que o jogador recusou as propostas de renovação e as propostas de outros emblemas europeus para assinar pelo Real Madrid.

Os 'colchoneros' referem que o jogador fez parte da formação do 'Atleti' desde os 11 anos e, na temporada passada, esteve emprestado ao Deportivo de Alavés.

Por outro lado, o Real Madrid também emitiu um comunicado, revelando que o jogador assinou contrato por seis temporadas, numa transferência avaliada em seis milhões de euros.

O clube de Cristiano Ronaldo revela também que o jogador será apresentado na próxima segunda-feira, depois de realizar os habituais exames médicos.

Theo Hernández, de 19 anos, nunca chegou a representar a equipa principal do Atlético de Madrid, tendo jogado no Deportivo de Alavés na época passada. No total, realizou 38 partidas e marcou dois golos.