O SC Braga está a perder com o Marselha por 1-0 ao intervalo, em jogo da 4ª jornada do Grupo F da Liga Europa. N'Koudou fez o único tento dos primeiros 45 minutos. Os minhotos estão a cometer muitos erros e já podiam estar a perder por mais.

Num Vélodrome despido de público, em obras e já sem ladrões (levaram as chuteiras todas dos jogadores minhotos), o SC Braga vai travando o Marselha nos primeiros 45 minutos. Paulo Fonseca não mudou muito a equipa, fazendo entrar Matheus para a baliza, Mauro para o lugar de Filipe Augusto e Rui Fonte para a posição de Stojilijkovic .

No jogo 56 de Alan nas competições europeias, o Marselha entrou melhor em campo, criando várias situações de perigo junto à baliza de Matheus. Muito por culpa do SC Braga, principalmente da sua defesa e meio-campo, que perdia a bola com muitas facilidades em zona perigosa. Aos 12 o central Ricardo cometeu um erro colossal, aproveitado por Batshuayi que correu para a áre a e disparou, obrigando Matheus a fazer uma grande defesa.

Aos 29 minutos, um corte defeituoso de Boly levou a bola à barra da baliza de Matheus. Aos 34 minutos os franceses vão ter duas oportunidades para marcar. Primeiro Cabella que rematou contra Boly, com os franceses a pedirem mão na bola. Depois foi o belga Batshuayi a tirar três adversários do caminho e a rematar para fora. Tinha tudo para marcar.

O SC Braga só criou perigo em lances de bola parada.E podia ter marcado pelo central Ricardo Ferreira, que teve duas soberanas oportunidades, aos 23 e 26 em dois cantos mas falhou o primeiro desvio e depois rematou para defesa de Mandanda.

De tanto ameaçar que o Marselha marcou mesmo. Aos 38, N'Koudou roubou a bola a Mauro, correu até a área até rematar colocado, batendo Matheus. E já a terminar o primeiro tempo, Batshuayi podia ter feito o 2-0 mas Matheus levou a melhor e roubou a bola ao avançado que estava isolado.

Paulo Fonseca terá de corrigir muita coisa na defesa e no meio-campo, já que a equipa está a falhar muitos passes e a perder a bola em zona proibida. Recorde-se que um empate chega para os minhotos garantirem a passagem à próxima fase.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.