O irmão e empresário de Gonzalo Higuaín anunciou esta sexta-feira ter apresentado uma queixa contra o presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, por uma dívida de 2,5 milhões de euros ao futebolista argentino, que estavam previstos no contrato.

Nicolas Higuaín, irmão do futebolista que na época passada se transferiu do Nápoles para a Juventus, explicou que De Laurentis não atende as suas chamadas desde o verão passado e não respeitou o acordo com que tinha com o jogador.

“Isto não é um jogo de futebol, é algo muito mais sério. Falamos de um profissional que tinha um contrato claro que o presidente não respeitou. O meu pai trabalha há 45 anos em futebol, e eu há 25, nunca vimos nada assim”, afirmou Nicolas, numa entrevista ao jornal Tuttosport.

O irmão e empresário de Higuaín garantiu que a sua vontade era resolver o problema com De Laurentis de forma particular, mas tal não foi possível, porque o presidente do clube se limitou a informar através de um representante que não queria ser incomodado.

Nicolas aconselhou que todos os empresários que formalizem contratos com o Nápoles o façam de forma muito clara.

“Quando assinamos com o Nápoles prometem-nos muitas coisas. Aconselho todos os agentes que levem os seus jogadores para o Nápoles a formalizarem tudo de forma clara e com a ajuda de advogados”, disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.