A presença forte do AC Milan no mercado de transferências parece ser para continuar. Os 'rossoneri' estão interessados em Bonucci e, apesar de terem incitado contactos com o jogador, serão as negociações com a Juventus que podem ser mais complicadas.

Segundo avança o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a 'Vecchia Signora' está a pedir 40 milhões de euros para deixar sair o jogador, uma verba impeditiva para as aspirações do clube de Milão.

De forma a baixar o preço pedido, o Milan está disposto a integrar De Sciglio no negócio. Como está valorizado em 30 milhões de euros, o clube italiano procura assim que o jogador sirva para baixar o preço de Bonucci para apenas... 10 milhões de euros. No entanto, a Juventus não estaria interessada neste factor do negócio.

Depois de André Silva, Ricardo Rodriguez, Mateo Musacchio, Franck Kessié, Hakan Çalhanoglu, Andrea Conti e Fabio Borini, Bonucci poderá ser o próximo reforço do Milan, numa aposta forte para a próxima temporada. Também Lucas Biglia, da Lazio, está a ser fortemente apontado ao clube milanês.