Este artigo tem mais de 7 anos
Internacional francês é reforço do Marselha.

O Marselha, clube de futebol da I divisão francesa, anunciou hoje a contratação do internacional francês Abou Diaby, de 29 anos, que chega ao clube depois de terminado o seu contrato com o Arsenal, da liga inglesa.
Numa nota publicada no seu sítio oficial, o Marselha anuncia a contratação de um "jogador talentoso, disciplinado e experiente, que vai acrescentar muita qualidade ao campeonato francês".
Depois de nove épocas ao serviço do clube londrino, Diaby regressa assim ao seu país para representar o Marselha, depois de já ter alinhado pelo Auxerre, clube onde iniciou a carreira.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários