O treinador português do Real Madrid, José Mourinho, afirmou hoje que não espera vir a treinar o Paris Saint-Germain e reforçou a ideia de que, no futebol, a Inglaterra é a sua grande paixão.

«Sinceramente, não espero algum dia vir a fazer parte do projeto desportivo do Paris Saint-Germain. Desejo à equipa e ao treinador Carlo Ancelloti que tudo corra pelo melhor», afirmou o treinador português em entrevista à rádio francesa RMC.

O treinador afirma que não é impossível que um dia venha a treinar em França, mas garante que a atual especulação que o liga a uma saída do Real Madrid para rumar a Paris não tem qualquer fundamento.

«Muito se diz sobre a minha ida para o Paris Saint-Germain e da minha relação com o presidente Nasser Al-Khelaifi, mas posso garantir que só falei com ele uma vez, antes de ele ter adquirido o clube», disse.

Na mesma entrevista, o técnico português assumiu, uma vez mais, a paixão pela cultura futebolística de Inglaterra e garantiu que é um apaixonado pela Liga que disputou entre 2004 e 2008, como treinador do Chelsea.

«A minha esposa é o meu grande amor, mas a Inglaterra é o meu primeiro amor no futebol», concluiu.